Polícia flagra pesca em local proibido em Campina do Monte Alegre-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia flagra pesca em local proibido em Campina do Monte Alegre-SP | Polícia flagra pesca em local proibido em Campina do Monte Alegre-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia flagra pesca em local proibido em Campina do Monte Alegre-SP

Pescado apreendido em Campina do Monte Alegre-SPDois homens foram detidos nesta terça-feira (14) por pesca irregular em Campina do Monte Alegre (SP). De acordo com a Polícia Ambiental, os suspeitos pescavam em um local proibido. Os policiais chegaram até os suspeitos depois de denúncias anônimas. Mais de três quilos de peixes foram apreendidos. O flagrante foi feito na Cachoeira do Saltinho. De acordo com a Polícia Ambiental,a pesca é proibida em qualquer cachoeira ou corredeira.

Com o primeiro detido, um homem de 51 anos, foram apreendidos dois quilos de peixe da espécie piquira, além de um cesto com rede de pesca – armadilha conhecida como puça – e outros materiais para pesca. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade onde foi registrado boletim de ocorrência. Ele vai pagar multa de R$ 740 e responde processo em liberdade.

Depois que o caso foi registrado na delegacia, os policiais ambientais voltaram à cachoeira e flagraram o segundo suspeito, um homem 60 anos, cometendo crime ambiental. Ele foi detido com 1,5 quilo de peixes da espécie lambari e piquira. Ele foi levado à delegacia, onde foi aplicada uma multa de R$ 730. O homem também foi liberado e responderá pelo crime em liberdade. Se condenado pelo crime ambiental, também pode pegar até três anos de prisão.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato