Últimas Notícias

Cerca de 420 metros de redes de pesca s√£o apreendidas no ES

PMA apreende 420m de redes no ESCerca de 420 metros de redes de pesca foram apreendidos de São Mateus até a zona de confluência em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, nesta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar Ambiental, a apreensão aconteceu nos rios Mariricu e Cricaré durante o peíodo da piracema. Também foram recuperados cerca de quatro quilos de peixes diversos.

Segundo a pol√≠cia, os peixes que estavam vivos foram devolvidos ao rio e o restante foi doado a institui√ß√Ķes filantr√≥picas. A apreens√£o aconteceu durante o per√≠odo conhecido como piracema, que visa garantir a reprodu√ß√£o das esp√©cies e pro√≠be a pr√°tica de pesca nos rios do estado at√© fevereiro de 2015.

De acordo com o sargento da Polícia Ambiental, João Marcos, devido às redes terem sido armadas para posterior recolhimento, não foi possível identificar os proprietários no momento da fiscalização.

Todo o material apreendido foi lavrado e depositado na sede da 3ª Companhia Ambiental de São Mateus.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato