Cerca de 420 metros de redes de pesca são apreendidas no ES – Portal Pesca Amadora Esportiva Cerca de 420 metros de redes de pesca são apreendidas no ES | Cerca de 420 metros de redes de pesca são apreendidas no ES – Portal Pesca Amadora Esportiva

Cerca de 420 metros de redes de pesca são apreendidas no ES

PMA apreende 420m de redes no ESCerca de 420 metros de redes de pesca foram apreendidos de São Mateus até a zona de confluência em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, nesta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar Ambiental, a apreensão aconteceu nos rios Mariricu e Cricaré durante o peíodo da piracema. Também foram recuperados cerca de quatro quilos de peixes diversos.

Segundo a polícia, os peixes que estavam vivos foram devolvidos ao rio e o restante foi doado a instituições filantrópicas. A apreensão aconteceu durante o período conhecido como piracema, que visa garantir a reprodução das espécies e proíbe a prática de pesca nos rios do estado até fevereiro de 2015.

De acordo com o sargento da Polícia Ambiental, João Marcos, devido às redes terem sido armadas para posterior recolhimento, não foi possível identificar os proprietários no momento da fiscalização.

Todo o material apreendido foi lavrado e depositado na sede da 3ª Companhia Ambiental de São Mateus.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato