Quatro são presos por pesca predatória em Londrina-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Quatro são presos por pesca predatória em Londrina-PR | Quatro são presos por pesca predatória em Londrina-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Quatro são presos por pesca predatória em Londrina-PR

quatro pessoas sao presas no PR por pesca predatoriaA Polícia Ambiental – Força Verde prendeu em flagrante quatro homens no fundo do Recanto dos Pescadores, em Londrina, que estavam realizando pesca predatória no rio Tibaji.

Segundo informações da porta-voz da Força Verde, soldado Camila Reina, o grupo utilizava boias com a iscas vivas para capturar os peixes. Essa pratica é conhecida na região como pesca de galão.

Junto com os quatro rapazes, a polícia apreendeu 1,5 kg de mandi e cerca de 6 quilos de barbado.

“Estamos no período da piracema, que é a desova dos peixes. É proibido pescar nesta época, principalmente com a utilização de iscas vivas. Além disso, o quipamento encontro com o grupo é de pesca predatória”, ressaltou a porta-voz.

Além dos quatro homens, um adolescente foi apreendido. O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Ibiporã. Todos responderam por crime ambiental.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato