Três homens foram presos por pesca ilegal no Pantanal – Portal Pesca Amadora Esportiva Três homens foram presos por pesca ilegal no Pantanal | Três homens foram presos por pesca ilegal no Pantanal – Portal Pesca Amadora Esportiva

Três homens foram presos por pesca ilegal no Pantanal

canoa apreendida no PantanalPoliciais Militares Ambientais de Corumbá fiscalizavam o rio Paraguai na última sexta-feira (21), na região do Pantanal, com o objetivo da prevenir e reprimir a pesca predatória em período da piracema.

Três homens, dois profissionais e um amador, foram encontrados com petrechos proibidos como tarrafa e embarcações como canoa de madeira, motor tipo rabeta e anzóis. Os suspeitos foram presos, apesar de não terem iniciado a atividade de pesca.

Os pescadores vão responder por crime ambiental, com pena prevista de um a três anos de detenção. Também foi arbitrada multa administrativa no valor de R$ 700 para cada.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato