Deputado diz possuir dossiê contra Ministério da Pesca na Paraíba – Portal Pesca Amadora Esportiva Deputado diz possuir dossiê contra Ministério da Pesca na Paraíba | Deputado diz possuir dossiê contra Ministério da Pesca na Paraíba – Portal Pesca Amadora Esportiva

Deputado diz possuir dossiê contra Ministério da Pesca na Paraíba

Deputado Anisio Maia do PT da ParaibaO deputado estadual Anísio Maia (PT) afirmou na manhã desta quarta-feira (10) que reuniu um dossiê de provas para apresentar ao Ministério da Pesca na Paraíba indicando que foram entregue 9 mil carteiras falsas para pescadores.

Anísio disse que existem padeiros, fazendeiros e funcionários públicos, que nunca tocaram em um anzol, estão recebendo dinheiro do Governo Federal. “Tenho lista, gravações, fotografias, toas as provas que você pode imaginar. Se o Ministério da Pesca não tomar nenhuma providência, então é cúmplice”, concluiu.

Para Anísio, o superintendente da Pesca, Samuel Lemos, deve estar acobertando o esquema de falsificação de carteiras. “A Polícia Federal já está informada e trabalhando. O Governo Federal tem que fazer uma faxina na superintendência da pesca da Paraíba”, disse.

Portal Paraíba

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato