PMA autua dois pescadores profissionais e apreende 34 kg de pescado no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua dois pescadores profissionais e apreende 34 kg de pescado no MS | PMA autua dois pescadores profissionais e apreende 34 kg de pescado no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua dois pescadores profissionais e apreende 34 kg de pescado no MS

pma prende 2 pescadores profissionais por pesca ilegal no MSPoliciais Militares Ambientais de Corumbá (MS) fiscalizavam na madrugada de hoje (17) o rio Paraguai, para prevenir a pesca predatória e prenderam dois pescadores profissionais que pescavam com redes de pesca, nas proximidades da confluência com o rio Taquari.

Os infratores estavam em uma embarcação e passando arrastão com redes no rio, na região do Distrito do Porto da Manga. Com eles foram apreendidos um barco, um motor de popa, uma rede de pesca e 34 kg de pescado das espécies cachara, pacu e palmito. Todo pescador profissional recebe seguro desemprego para não pescar durante a piracema.

pma prende 2 pescadores profissionais por pesca ilegal no MS 2Um pescador, de 37 anos, residente em Ladário (MS) e o outro de 39 anos, residente no distrito de Porto da Manga, em Corumbá, receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Federal de Corumbá, onde foram autuados em flagrante e saíram depois de pagar fiança. Se condenados poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

Eles também foram autuados administrativamente e multados em R$ 1.120,00 cada um. O pescado será doado a instituições filantrópicas.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato