PMA prende dois por pescar durante a piracema e apreende 54 kg de pescado no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois por pescar durante a piracema e apreende 54 kg de pescado no MS | PMA prende dois por pescar durante a piracema e apreende 54 kg de pescado no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois por pescar durante a piracema e apreende 54 kg de pescado no MS

Pescado apreendido no MSPoliciais Militares Ambientais do Grupamento de Águas do Miranda, localizado no município de Bonito (MS) realizavam fiscalização ontem (8) no final da tarde, no município de Nioaque (MS), durante a Operação Piracema e prenderam dois assentados por pesca predatória. Os infratores estavam em um veículo e foram abordados em uma estrada vicinal, próximo à ponte do rio Nioaque.

Com eles foram apreendidos o veículo, dois molinetes e 54 kg de peixes das espécies pacu, piavuçu e jurupoca, que os pescadores haviam capturado no rio Miranda, em período proibido.

Os dois infratores, um residente no assentamento Boa Esperança e o outro residente no Assentamento Anda-Lúcia, em Nioaque receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil daquela cidade, juntamente com o material apreendido, onde eles foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória.

Se condenados pelo crime ambiental poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Cada infrator foi multado administrativamente em R$ 2.540,00. O pescado será doado a instituições filantrópicas.

PMMS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato