PMA prende pescador profissional pescando com redes durante piracema no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende pescador profissional pescando com redes durante piracema no MS | PMA prende pescador profissional pescando com redes durante piracema no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende pescador profissional pescando com redes durante piracema no MS

apreensao no rio paraguai 2Policiais Militares Ambientais de Corumbá (MS) fiscalizavam na tarde da última quarta-feira (10) no rio Paraguai, para prevenir a pesca predatória e prenderam um pescador profissional que pescava com redes de pesca, nas proximidades da confluência com o rio Pacu.

O infrator estava em uma embarcação e passando arrastão com redes de malha com 17 cm. Com ele foram apreendidos um barco, um motor de popa 40 Hps, duas redes de pesca e 12 kg de pescado, que o infrator já tinha beneficiado em filé. Todo pescador profissional recebe seguro desemprego para não pescar durante a piracema.

apreensao no rio paraguaiO pescador, de 42 anos, residente em Ladário (MS) recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante e saiu depois de pagar fiança. Se condenado poderá pegar pena de um a três anos de detenção. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 940,00. O pescado será doado a instituições filantrópicas.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato