Armas, redes e peixes são apreendidos no Rio Tibagi em Assaí no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Armas, redes e peixes são apreendidos no Rio Tibagi em Assaí no PR | Armas, redes e peixes são apreendidos no Rio Tibagi em Assaí no PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Armas, redes e peixes são apreendidos no Rio Tibagi em Assaí no PR

apreensao no rio tibaji no Parana 2Durante operação de fiscalização nas margens do Rio Tibagi, no município de Assaí (43 km de Londrina), na tarde desse sábado (10), equipes da Polícia Militar Ambiental – Força Verde prenderam duas pessoas acusadas de crime ambiental. Também apreenderam farto material de pesca, peixes, além de armas e munições usadas em caça.

Segundo informações da porta-voz da PM Ambiental, soldado Camila Reina, os flagrantes foram realizados por equipes em terra e também de barco. Além da fiscalização, havia denúncias de práticas de crimes ambientais na região, que acabaram nos flagrantes.

apreensao no rio tibaji no Parana 3Foram apreendidos 335 metros de espinhel, 450 metros de rede e quatro tarrafas em um sítio. Também encontraram três caniços sendo um com carretilha. Também encontraram 19 mandis, duas truviras com os dois homens que foram detidos por crime ambiental.

Durante o patrulhamento, os policiais encontraram ainda armas e munições utilizadas para caça, sendo uma espingarda calibre 25, uma puchafieira, além de material de recarga das munições. O material estava escondido no meio de uma mata de um sítio. Ninguém foi preso neste segundo flagrante.

Jornal o Diário de Londrina

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato