Últimas Notícias

Armas, redes e peixes são apreendidos no Rio Tibagi em Assaí no PR

apreensao no rio tibaji no Parana 2Durante opera√ß√£o de fiscaliza√ß√£o nas margens do Rio Tibagi, no munic√≠pio de Assa√≠ (43 km de Londrina), na tarde desse s√°bado (10), equipes da Pol√≠cia Militar Ambiental – For√ßa Verde prenderam duas pessoas acusadas de crime ambiental. Tamb√©m apreenderam farto material de pesca, peixes, al√©m de armas e muni√ß√Ķes usadas em ca√ßa.

Segundo informa√ß√Ķes da porta-voz da PM Ambiental, soldado Camila Reina, os flagrantes foram realizados por equipes em terra e tamb√©m de barco. Al√©m da fiscaliza√ß√£o, havia den√ļncias de pr√°ticas de crimes ambientais na regi√£o, que acabaram nos flagrantes.

apreensao no rio tibaji no Parana 3Foram apreendidos 335 metros de espinhel, 450 metros de rede e quatro tarrafas em um sítio. Também encontraram três caniços sendo um com carretilha. Também encontraram 19 mandis, duas truviras com os dois homens que foram detidos por crime ambiental.

Durante o patrulhamento, os policiais encontraram ainda armas e muni√ß√Ķes utilizadas para ca√ßa, sendo uma espingarda calibre 25, uma puchafieira, al√©m de material de recarga das muni√ß√Ķes. O material estava escondido no meio de uma mata de um s√≠tio. Ningu√©m foi preso neste segundo flagrante.

Jornal o Di√°rio de Londrina

Kalua Barco Hotel


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato