Últimas Notícias

Dupla é detida suspeita de pesca ilegal durante Piracema em Ibiá-MG

redes e varas de pesca apreendidos pela PM de Ibia-MGDuas pessoas foram presas suspeitas de praticarem pesca predatória no Rio Quebra Anzol, em Ibiá, no Alto Paranaíba, nesta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente (PM), o fato ocorreu por volta das 19h e os militares chegaram até os criminosos depois de denúncias. Um dos suspeitos tem 28 anos e a PM não soube informar a idade do outro criminoso.

Quando a polícia chegou ao local encontrou redes de emalhar, caniços de fibra, molinetes e um peixe da espécie mandi. Foi lavrado um auto de infração e a dupla deve se apresentar nesta quarta-feira (28) na Delegacia de Polícia. Cada um deverá pagar uma multa no valor de R$ 1.500 mil pela prática de pesca predatória. A pesca está proibida devido a piracema que termina no dia 28 de fevereiro.

Kalua Barco Hotel


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato