Homem morre afogado após se enroscar em rede de pesca – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem morre afogado após se enroscar em rede de pesca | Homem morre afogado após se enroscar em rede de pesca – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem morre afogado após se enroscar em rede de pesca

Homem morre enroscado em rede de pesca em Lencois PaulistaUm homem morreu durante uma pescaria na noite de quarta-feira (7), em Lençóis Paulista (SP). De acordo com relato de testemunhas aos bombeiros, Ademir Manoel, de 31 anos, estava pescando no rio Lençóis com amigos e parentes quando uma tarrafa, um apetrecho de pesca, enroscou no punho dele e o puxou para o rio.

A vítima não conseguiu se soltar e foi levada pela correnteza. O Corpo de Bombeiros efetuou buscas na área e encontrou o corpo de Ademir no rio Lençóis no início da tarde desta quinta-feira (9).

Ainda segundo os bombeiros, além da vítima, um homem de 70 anos que também pescava em um rio da cidade teria sido levado pela enxurrada e estava desaparecido, mas ele foi localizado vivo em um sítio próximo ao rio, onde se abrigou da tempestade da noite de quarta-feira.

A policia ambiental alerta que estamos no período da piracema e que é proibido pescar utilizando redes ou tarrafas na região.

Portal G1

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato