Polícia Ambiental apreende quase 2 toneladas de peixes em Ubatuba-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia Ambiental apreende quase 2 toneladas de peixes em Ubatuba-SP | Polícia Ambiental apreende quase 2 toneladas de peixes em Ubatuba-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia Ambiental apreende quase 2 toneladas de peixes em Ubatuba-SP

pma apreende quase 2t de peixe em Ubatuba-SPA Polícia Ambiental apreendeu 1,8 toneladas de peixe de um barco que estava com documentação irregular em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O flagrante aconteceu na sexta-feira (30).

Segundo a polícia, um dos tripulantes estava sem os documentos necessários para a atividade da pesca. A embarcação que era do Rio de Janeiro desembarcava do material no píer de Ubatuba quando foi vistoriada. Houve um princípio de tumulto porque parte dos pescadores não aceitavam a fiscalização e a Polícia Militar teve que ser acionada. Ninguém foi preso.

Além de ter o material apreendido, o proprietário da embarcação recebeu uma multa de R$ 660,7 mil. Ainda de acordo com a Polícia Ambiental, o material apreendido foi doado para famílias carentes da cidade.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato