PMA prende três com armas, peixe e carne de jacaré no interior de SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende três com armas, peixe e carne de jacaré no interior de SP | PMA prende três com armas, peixe e carne de jacaré no interior de SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende três com armas, peixe e carne de jacaré no interior de SP

apreensao de armas e pescado ilegal em Votuporaga-SPTrês pessoas foram presas por porte ilegal de arma, caça de animais silvestres e pesca em período proibido. Segundo informações da Polícia Ambiental, elas foram flagradas nesta quinta-feira (29) caçando animais silvestres perto do córrego do Jacu, em Riolândia (SP).

O grupo usava duas espingardas. Na casa dos suspeitos, os policiais encontraram redes, tarrafas, sete quilos de peixes nativos e um quilo de carne de jacaré. Uma espingarda cartucheira também foi apreendida no local, além de munições, facas e um apito usado para atrair animais.

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial de Votuporanga (SP) e liberados depois de pagar fiança no valor de R$ 1.340. O caso será investigado.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato