Últimas Notícias

Brasil confirma presença no mundial de pesca esportiva 2015

Mundial de pesca em Angola O Brasil, juntamente com a Alemanha, Suíça, México, Espanha, Senegal, Itália, Croácia, se juntaram a África do Sul, para participarem do mundial de pesca esportiva que será realizado em Angola , informou à Angop o presidente da Federação Angolana de Pesca Desportiva, Fernando dos Santos, no final do workshop sobre a modalidade, realizado na galeria dos Desportos.

Fernando ainda salientou que, dentre estes, apenas os alemães participarão com dois conjuntos assim como a anfitriã Angola.

Por outro lado, informou que se encontram já no palco da competição, no Lobito, oito embarcações das 25seleções previstas para o evento.

Marina do Porto de Lobito em AngolaSenegal, Egito, Tunísia, Alemanha, França, Espanha, Itália, Suíça, Áustria, Brasil e México são os habituais competidores desta prática desportiva.

Mesmo com a crise petrolífera no país, estima-se que sejam investidos cerca de 9,4 milhões de Euros entre reformas no porto e outros investimentos locais.

A competição será realizada entre os dias 28/03 e 04/04. A Marina do Porto do Lobito será o ponto de partida e chegada da maior competição mundial a ser acolhida por Angola, atual detentora do título mundial de 2014, conquistado no Rio de Janeiro-Brasil.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato