Jovem de 16 anos fisga marlim de 480kg no Hawai – Portal Pesca Amadora Esportiva Jovem de 16 anos fisga marlim de 480kg no Hawai | Jovem de 16 anos fisga marlim de 480kg no Hawai – Portal Pesca Amadora Esportiva

Jovem de 16 anos fisga marlim de 480kg no Hawai

Marlin pescado no Hawai 02 Kai Rizzuto, um adolescente de Nova York fisgou um marlim de 480 quilos e medindo 3,3 metros na costa de Kona, no Havaí. Um marlim desse porte é conhecido como “grander” e apenas um ou dois como ele são capturados por ano naquela região do Havaí.

Capturar um marlim desse porte é considerado uma “pesca extraordinária”. “Ter um ‘grander’ como meu primeiro peixe pescado é uma experiência surreal”, afirmou Kai à NBC News. O garoto estava com seu avô, Jim Rizzuto, que dedica uma parte de seu tempo a escrever sobre pesca.

Marlin pescado no Hawai 01McGrew Rice, capitão do barco Ihu Nui, no qual estava Kai, também ficou impressionado com a façanha e disse que esse é “o peixe de uma vida”.

De acordo com o site GrindTV, apesar de atualmente a atitude mais comum ser devolver esses peixes para a água, o marlim não aguentou a batalha de quase meia hora com os pescadores. Foi então montada uma grande operação para tirá-lo do mar – o barco quase não deu conta da tarefa.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato