Últimas Notícias

PMA desmonta acampamento e apreende materiais de caça e pesca no MS

Material apreendido pela PMA do Parana em Novo Mundo-PRA Polícia Militar Ambiental, durante fiscalização preventiva no rio Paraná no município de Mundo Novo-MS, desmontou um acampamento armado para a prática de caça e pesca ilegal nesse sábado (21). Segundo a PMA, quando chegavam as proximidades do barraco construído em lona, em um local denominado Poço do Limão, na região do Porto Izabel, perceberam um elemento correndo para dentro das matas.

Rapidamente os policiais encostaram o barco e saíram em perseguição, porém, não encontraram o criminoso. Ao vistoriar o barraco, foram encontradas 10 redes de pesca, medindo 400 metros e uma espingarda de caça calibre 22 e 78 munições. Todo o material foi apreendido e o barraco desmanchado. Com a ação, a PMA coibiu a caça ilegal e pesca predatória no local.

A equipe ainda executa diligências na região, no sentido de encontrar o elemento e para prevenir outros crimes na região. O material foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, que investigará a autoria do crime.

PMA-MS


Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato