Policia Ambiental apreende rede de pesca em canal de Maricá-RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva Policia Ambiental apreende rede de pesca em canal de Maricá-RJ | Policia Ambiental apreende rede de pesca em canal de Maricá-RJ – Portal Pesca Amadora Esportiva

Policia Ambiental apreende rede de pesca em canal de Maricá-RJ

rede de pesca apreendida em Marica-RJPoliciais Militares da 6ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca apreenderam uma rede de espera que estava no canal na altura da rua 40, na Ponte Preta, que divide os bairros de Guaratiba e Jardim Interlagos.

A rede de aproximadamente 10 metros de comprimento estava de um lado ao outro do canal. Os Policiais chegaram até o local após uma denúncia através do telefone (21) 2334-7634 da Polícia Ambiental. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá), mas ninguém foi detido na ocasião.

A cidade de Maricá tem sido uma das que mais registram denúncias de crimes ambientais, principalmente com a implantação da Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca, que fica localizada em Itaipuaçu, distrito da cidade.

Quem flagrar redes de espera, extração ilegal de solo, queimadas, maltrato a animais e outros crimes ambientais pode denunciar através dos telefones: (21) 2253-1177 ou (21) 2334-7634.

Maricá Info

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato