Últimas Notícias

Servidor público é preso ao oferecer 30 kg de peixe a policiais de folga no MS

pescado apreendido no MTUm servidor público da Prefeitura Municipal de Corguinho, de 49 anos, foi preso por tentar vender 30 kg de pescado à policiais militares ambientais (PMA) que estavam de folga, na tarde desta terça-feira (3), em Corguinho (MS).

Os policiais de Campo Grande estavam de folga quando um homem chegou até eles oferecendo peixe em uma conveniência onde os agentes estavam. Os policiais disseram que comprariam a quantia de 30 kg de pescado.

Depois de combinarem o valor e a entrega, o homem chegou em uma moto com 30 kg de peixe fresco da espécie pintado, capturados em período de piracema.

A polícia deu voz de prisão ao vendedor acusado em flagrante por crime ambiental de pesca e armazenamento de produto da pesca predatória, e o encaminhou para delegacia da cidade. Se condenado, o vendedor poderá pegar pena de 1 a 3 anos de detenção. Além disso ele foi multado em R$ 2.080,00. O pescado e a moto foram apreendidos.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato