Aproximadamente 250 kg de pirarucu são apreendidos em Manaus-AM – Portal Pesca Amadora Esportiva Aproximadamente 250 kg de pirarucu são apreendidos em Manaus-AM | Aproximadamente 250 kg de pirarucu são apreendidos em Manaus-AM – Portal Pesca Amadora Esportiva

Aproximadamente 250 kg de pirarucu são apreendidos em Manaus-AM

PMA apreende 250 kg de pirarucu em Manaus-AMAproximadamente 250 kg de pirarucu foram apreendidos pelo Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas (BPAmb/PMA), na manhã desta terça-feira (24), na Feira na Panair, localizada na avenida Rio Negro, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Os 250 kg de pirarucu, em manta fresca, estavam sem a documentação necessária.

O pescado ilegal estava sendo comercializado por Edivaldo da Silva Rodrigues (45), que foi preso e conduzido a Delegacia de Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (DEMA).

De acordo com informações da polícia, Edivaldo é reincidente na prática do crime ambiental por comercializar pescado sem a documentação que comprova a origem e durante o período de defeso, conforme o Artigo 34 da Lei 9.605/98.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato