Cerca de 150 Kg de peixes são apreendidos em Juiz de Fora-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Cerca de 150 Kg de peixes são apreendidos em Juiz de Fora-MG | Cerca de 150 Kg de peixes são apreendidos em Juiz de Fora-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Cerca de 150 Kg de peixes são apreendidos em Juiz de Fora-MG

150kg de sardinha apreendido em Juiz de Fora-MGCerca de 150 quilos de peixes considerados impróprios para o consumo foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (17) na MG-353, em Juiz de Fora.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um carro com placas do Rio de Janeiro foi abordado no posto de fiscalização e dentro do veículo, os militares encontraram peixes do tipo sardinha e pescada em barris de plástico.

O motorista do veículo informou aos policiais que o pescado seria levado para Piraúba, na Zona da Mata. Ainda de acordo com a PM, os fiscais da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) foram acionados e após análise, os peixes foram levados para o aterro sanitário do município. O motorista e o veículo foram liberados.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato