PMA apreende 34kg de pescado ilegal em Ubarana-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 34kg de pescado ilegal em Ubarana-SP | PMA apreende 34kg de pescado ilegal em Ubarana-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 34kg de pescado ilegal em Ubarana-SP

pescado ilegal apreendido em Ubarana-SPPai e filho foram detidos nesta quarta-feira (4) por pesca ilegal em uma área de preservação ambiental de Ubarana (SP). De acordo com a Polícia Ambiental, que realizava uma operação de fiscalização na área, a dupla estava com 34 quilos de peixes, quantidade que não é permitida.

Com o fim da Piracema – o período de reprodução dos peixes -, a pesca foi liberada, mas a cota máxima é de 10 quilos por pescador.

A Polícia Ambiental ainda encontrou com a dupla duas armas, uma de calibre 32 e a outra de 36, cartuchos e materiais usadas na pesca, como redes e cabos, além de três aves nativas.

O pai foi preso por posse irregular de arma de fogo e pelo crime de ter em cativeiro aves nativas. Já o filho foi autuado por crime ambiental e multado.

Portal G1 – Globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato