Últimas Notícias

PMA apreende mais de 50kg de peixes no PR

Pescado e tarrafa apreendidos em Maringa-PRPoliciais da Terceira Companhia Ambiental For√ßa Verde de Maring√° apreenderam mais de 50 quilos de peixes em Diamante do Norte (a 143 quil√īmetros de Maring√°).

Segundo a Polícia Militar Ambiental, a ação aconteceu no sábado (21), durante patrulhamento e abordagens no entorno da barragem da Usina de Rosana, inclusive nas estradas que dão acesso ao Estado de São Paulo, com o objetivo de prevenir atos de pesca predatória.

Em um local conhecido como Vila dos Pescadores, que fica próximo à barranca do Rio Paranapanema, a equipe localizou uma tarrafa e dois sacos recheados com os exemplares da espécie Curimba, os quais já estavam limpos Рa maioria se encontrava abaixo do tamanho mínimo permitido. Os Policiais indagaram os pescadores que ali estavam sobre a origem dos pescados e do material predatório, porém, nenhum dos interrogados se responsabilizaram.

Os peixes foram apreendidos e doados a uma instituição filantrópica da cidade. A tarrafa apreendida foi destruída no local.

Denuncie:
Den√ļncias de crimes ambientais podem ser feitas pelo telefone (44) 3901-1936, em Maring√° e regi√£o.

PMA-PR


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato