Últimas Notícias

PMA apreende material de pesca e arma de caça em Castilho-SP

Apreensao de material de pesca e caca o interior de SPA Polícia Ambiental de Castilho (SP) apreendeu neste fim de semana diversos equipamentos utilizados para a prática de pesca ilegal durante um patrulhamento no rio Paraná próximo a usina hidrelétrica, localizada próximo a divisa do Mato Grosso do Sul (MS).

Segundo informa√ß√Ķes da pol√≠cia, al√©m de serem apreendidas redes, espinh√©is e outros materiais de pesca, os policiais encontraram uma espingarda e muni√ß√Ķes com um homem, de 49 anos, que seria utilizada para a ca√ßa.

A ação faz parte da operação Quaresma que começou na sexta-feira (28) e vai até o domingo (5) e tem como o objetivo evitar crimes ambientais. O homem foi preso e levado à delegacia de Andradina (SP), onde pagou uma fiança e foi liberado. Os peixes que foram pescados no rio e que ainda estavam vivos foram devolvidos à natureza.

Portal G1 – Globo.com


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato