PMA apreende redes e multa dois infratores em Irapuã-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende redes e multa dois infratores em Irapuã-SP | PMA apreende redes e multa dois infratores em Irapuã-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende redes e multa dois infratores em Irapuã-SP

apreensao em Irapua-SPA Polícia Militar Ambiental de Novo Horizonte multou dois homens em R$ 900 cada um em Irapuã na última quinta-feira (5). Os policiais realizavam patrulhamento no rio Cervo Grande (represa de Promissão), no bairro Cervo Grande. Lá, eles encontraram uma embarcação com os pescadores retirando vários lances de rede que ali estavam armados.

Durante a abordagem, a pma percebeu que ambos utilizavam um método não permitido para a pesca, as redes estavam armadas a menos de 150 metros de distância uma da outra. Os dois foram autuados e multados em R$ 900,00 cada.

A Polícia Ambiental apreendeu cinco redes de nylon de 460 metros de comprimento, além de 10 quilos de pescados diversos (1 curimbatá, 01 pacú caranha, 2 cascudos, 1 traíra, 2 campineiro, 4 corvina, 2 caragel, 2 porquinhos e 2 pacús CD). Todo o pescado apreendido foi doado para associações de caridade.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato