Últimas Notícias

PMA apreende redes e multa dois infratores em Irapu√£-SP

apreensao em Irapua-SPA Pol√≠cia Militar Ambiental de Novo Horizonte multou dois homens¬†em R$ 900 cada um em Irapu√£ na √ļltima quinta-feira (5). Os policiais realizavam patrulhamento no rio Cervo Grande (represa de Promiss√£o), no bairro Cervo Grande. L√°, eles encontraram uma embarca√ß√£o com os pescadores retirando v√°rios lances de rede que ali estavam armados.

Durante a abordagem, a pma¬†percebeu que ambos¬†utilizavam um m√©todo n√£o permitido para a pesca, as redes estavam armadas a menos de 150 metros de dist√Ęncia uma da outra. Os dois¬†foram autuados e multados em R$ 900,00 cada.

A Pol√≠cia Ambiental apreendeu cinco redes de nylon de 460 metros de comprimento, al√©m de 10 quilos de pescados diversos (1 curimbat√°, 01 pac√ļ caranha, 2 cascudos, 1 tra√≠ra, 2 campineiro, 4 corvina, 2 caragel, 2 porquinhos¬†e 2 pac√ļs CD). Todo o pescado apreendido foi doado para¬†associa√ß√Ķes¬†de caridade.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato