PMA autua dois por praticar pesca sem licença ambiental no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua dois por praticar pesca sem licença ambiental no MS | PMA autua dois por praticar pesca sem licença ambiental no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua dois por praticar pesca sem licença ambiental no MS

PMA-MS em fiscalizacao 3Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo (MS) realizaram fiscalização no rio Paraná ontem no município e autuaram dois pescadores, residentes em Toledo (PR) por pescar sem licença ambiental. Eles pescavam embarcados e não tinham capturado nenhum pescado, pois iniciavam a pescaria. Foram apreendidas duas carretilhas com varas.

Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 300,00 contra cada autuado. A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se somente de infração administrativa. Durante a operação foram abordadas várias embarcações e todos os demais pescadores respeitavam a legislação.

Sobre a licença de pesca
No estado do Mato Grosso do Sul, além da carteira de pesca fornecida pelo MPA, o pescador deve portar também a licença de pesca do estado do Mato Grosso do Sul, portanto, é necessário preencher o formulário no site www.imasul.ms.gov.br e solicitar.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS
(Contato – MAJOR QUEIROZ) tel. – 3357-1500– 9905-7763 (vivo – Whats App)
9106-8628 (claro) – 8171-4270 (TIM) – 8475-0553 (oi)

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato