PMA autua e apreende 19 kg de pescado fora da medida em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua e apreende 19 kg de pescado fora da medida em MS | PMA autua e apreende 19 kg de pescado fora da medida em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua e apreende 19 kg de pescado fora da medida em MS

pescado ilegal apreendido no MSPoliciais Militares Ambientais foram acionados nesta terça-feira (3) por policiais militares do 6º Batalhão, para a realização dos procedimentos administrativos em razão da detenção de um suspeito, em uma operação policial no bairro Aeroporto.

Na residência do detido, foram encontrados 19 kg de pescado das espécies cachara, pintado, pacu e piranha, sendo vários exemplares abaixo do tamanho permitido por lei. O pescado foi apreendido.

Em seguida, o infrator foi conduzido, juntamente com o material apreendido à delegacia de polícia civil, onde foi autuado em flagrante por crime de pesca e armazenamento de produto da pesca predatória. Ele responderá pelo crime ambiental e, se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção. A PMA autuou o infrator administrativamente e aplicou multa de R$ 2.380,00.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato