PMA prende dois por pesca predatória em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA prende dois por pesca predatória em MS | PMA prende dois por pesca predatória em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA prende dois por pesca predatória em MS

Jau fora da medida apreendido no MSDurante a fiscalização, na madrugada do dia 1º de março, os policiais abordaram uma embarcação, onde estavam dois turistas de Campo Grande (MS). Junto com os dois, os agentes encontraram um exemplar de jaú que os infratores haviam capturado medindo apenas 79 centímetros, quando a medida permitida de captura para a espécie é de 95 centímetros.

A PMA apreendeu o pescado, o barco e motor de popa. Cada autuado recebeu multa de R$ 820,00. O pescado será doado para instituições filantrópicas de Coxim.

Os infratores, um de 28 anos e o outro de 52 anos, responderão por crime ambiental de pesca predatória. Se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato