Últimas Notícias

Polícia Ambiental apreende tarrafas em Maricá-RJ

Tarrafas apreendidas em Marica-RJPoliciais Militares da 7ª Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) do Comando de Polícia Ambiental (CPA) apreenderam no final da tarde desta quarta-feira (25) três tarrafas no começo do Canal, no bairro Ponta Negra, em Maricá.

Os Policiais Militares da UPAm estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram homens jogando a tarrafa no local, mas os mesmos se evadiram, deixando as tarrafas com a espessura para pesca que não é permitida, dentro d’água. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá). Ninguém foi detido.

A cidade de Maric√° tem sido uma das que mais registram den√ļncias de crimes ambientais, principalmente com a implanta√ß√£o da Unidade de Pol√≠cia Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca, que fica localizada em Itaipua√ßu, distrito da cidade.

Denuncie:
Quem flagrar redes de espera, extração ilegal de solo, queimadas, maltrato a animais e outros crimes ambientais pode denunciar através dos telefones: (21) 2253-1177 ou (21) 2334-7634.

Maric√° Info


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato