Últimas Notícias

Cachorra pesca em lago de fazenda e vira atração

Cachorra pesca em fazenda particular e vira atracaoUma cachorra tem chamado a aten√ß√£o de moradores e turistas em Paranapanema (SP). A “Lindinha”, como √© chamada, aprendeu a pescar em um lago na fazenda onde vive e virou atra√ß√£o do local. O empres√°rio Vilmar Luiz Cordeiro, dono do animal, conta que a primeira vez que a viu pescar ficou espantado.

‚Äú√Č impressionante. Ela pesca e traz o peixe vivo para todo mundo ver. Tudo para se exibir. Quando conto o que ela faz, ningu√©m acredita‚ÄĚ, afirma. A fox paulistinha (ou terrier brasileiro) aprendeu a nadar primeiro e s√≥ depois passou a pescar h√° tr√™s anos. Ela vive com a fam√≠lia desde que nasceu, h√° oito anos.

Nas imagens, a cachorra espera alguns minutos at√© o momento perfeito para pegar um peixe. Depois, ela vem at√© o dono com o peixe na boca e o entrega. ‚Äú√Č um fen√īmeno, nunca tinha visto algo assim. J√° pesquisei se existe algum c√£o da ra√ßa dela que fa√ßa isso, mas n√£o encontrei. Ela gosta tanto de √°gua que quando n√£o a deixam entrar no lago, por causa do frio, ela fica chorando‚ÄĚ, afirma Thamires.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato