Cachorra pesca em lago de fazenda e vira atração – Portal Pesca Amadora Esportiva Cachorra pesca em lago de fazenda e vira atração | Cachorra pesca em lago de fazenda e vira atração – Portal Pesca Amadora Esportiva

Cachorra pesca em lago de fazenda e vira atração

Cachorra pesca em fazenda particular e vira atracaoUma cachorra tem chamado a atenção de moradores e turistas em Paranapanema (SP). A “Lindinha”, como é chamada, aprendeu a pescar em um lago na fazenda onde vive e virou atração do local. O empresário Vilmar Luiz Cordeiro, dono do animal, conta que a primeira vez que a viu pescar ficou espantado.

“É impressionante. Ela pesca e traz o peixe vivo para todo mundo ver. Tudo para se exibir. Quando conto o que ela faz, ninguém acredita”, afirma. A fox paulistinha (ou terrier brasileiro) aprendeu a nadar primeiro e só depois passou a pescar há três anos. Ela vive com a família desde que nasceu, há oito anos.

Nas imagens, a cachorra espera alguns minutos até o momento perfeito para pegar um peixe. Depois, ela vem até o dono com o peixe na boca e o entrega. “É um fenômeno, nunca tinha visto algo assim. Já pesquisei se existe algum cão da raça dela que faça isso, mas não encontrei. Ela gosta tanto de água que quando não a deixam entrar no lago, por causa do frio, ela fica chorando”, afirma Thamires.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato