Dois homens são detidos por pesca predatória no Rio Ivaí-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Dois homens são detidos por pesca predatória no Rio Ivaí-PR | Dois homens são detidos por pesca predatória no Rio Ivaí-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Dois homens são detidos por pesca predatória no Rio Ivaí-PR

Material e pescado apreendido no ParanaDois homens foram detidos nessa quarta-feira (15) com material predatório no Rio Ivaí. De acordo com a Polícia Ambiental, a apreensão ocorreu durante patrulhamento na região de Salto da Bananeira em Floresta (a 47 km de Maringá).

Os dois homens foram abordados saindo do rio e flagrados com uma tarrafa (rede). A pesca com tarrafa é proibida para pescadores amadores. Ambos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante de crime ambiental.

De acordo com a Polícia, além do objeto foi apreendido também um motor de popa, varas de pesca e um saco com quase 10 kg de pescado.

Denuncie:
Para denúncia de ilícitos ambientais, entre em contato com o telefone (44) 3901 – 1936.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato