Dois são presos por pesca ilegal no rio Grande em Ouroeste-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Dois são presos por pesca ilegal no rio Grande em Ouroeste-SP | Dois são presos por pesca ilegal no rio Grande em Ouroeste-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Dois são presos por pesca ilegal no rio Grande em Ouroeste-SP

apreensao de pescado e redes de pesca em Ouroeste-SPDois homens, um de 29 e outro de 62 anos, foram presos nesta quinta-feira (9) pela Polícia Ambiental de Fernandópolis (SP), por pesca ilegal no rio Grande, em Ouroeste (SP), próximo à barragem da usina da Água Vermelha. Os dois não possuíam licença para a prática de pesca com redes.

Com os infratores, foram apreendidos 49 quilos de peixes nativos da região e exótico, a grande maioria fora da medida, entre eles, Curvina, Barbado e Cascudo. Além dos peixes, foram apreendidas 15 redes, totalizando 870 metros, dois barcos e motores.

Segundo a Policia Ambiental, os homens foram presos, vão responder por crime ambiental e deverão pagar uma multa no valor de R$ 2.380. Ainda segundo a policia o caso está sendo investigado.

PMA-SP

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato