Dois são presos por pesca predatória no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva Dois são presos por pesca predatória no MS | Dois são presos por pesca predatória no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

Dois são presos por pesca predatória no MS

arma motor e rede apreendidos no MSUma equipe de Policiais Militares Ambientais de Bela Vista (MS), que trabalha na operação Semana Santa realizava fiscalização preventiva no rio Apa e prendeu ontem à tarde (3) dois homens que pescavam com petrecho proibido e ainda estavam com arma de caça e munições.

Os infratores, residentes em uma fazenda localizada a 80 km da cidade pescavam com tarrafa. Dentro da embarcação que estavam, a PMA ainda encontrou uma espingarda de caça calibre 22, com 10 munições. Foram apreendidas a arma e munições, que não tinham documentos, uma tarrafa, um barco e um motor de popa.

Barco motor e rede apreendidos no MSOs infratores, ambos de 42 anos, iniciavam a pescaria e os policiais suspeitam que também praticariam caça na região. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante por crime de pesca predatória.

O proprietário da arma também foi autuado por posse ilegal de arma. A pena para cada crime é de um a três anos de detenção. Ambos também foram autuados administrativamente por pesca predatória. Cada um foi multado em R$ 1.500,00.

PMA-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato