Embarcação com 1,5 tonelada de pescado irregular é apreendida no AM – Portal Pesca Amadora Esportiva Embarcação com 1,5 tonelada de pescado irregular é apreendida no AM | Embarcação com 1,5 tonelada de pescado irregular é apreendida no AM – Portal Pesca Amadora Esportiva

Embarcação com 1,5 tonelada de pescado irregular é apreendida no AM

Pescado apreendido em Novo Airao-AMUma tonelada e meia de pescado irregular foi apreendida durante fiscalização em embarcação na manhã deste sábado (4). O barco navegava pelo Rio Negro, nas proximidades de Novo Airão, a 115 Km de distância de Manaus.

A apreensão foi realizada o grupo de Inspeção Naval do Navio-Patrulha Fluvial (NPaFlu) “Amapá”, subordinado ao Comando da Flotilha do Amazonas, em parceria com Policiais Militares do Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Agente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

Segundo a Marinha, uma embarcação regional com condutor não habilitado transportava uma tonelada e meia de pescado irregular (Pirarucu). O condutor da embarcação foi preso em flagrante pelos Policiais Ambientais e conduzido à Delegacia do Município de Novo Airão, onde será lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Portal G1 – Globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato