Últimas Notícias

Empresa desenvolve “bast√£o de selfie” para pescadores

Fish Fingers produto para selfies de peixesQuem nunca ouviu a história de um amigo que fisgou um belo peixe, mas na hora da foto viu que não era tão grande como se pensava, ou que o braço estava bem esticado para destacar o peixe?

Para quem gosta de inovação, essa chega para ajudar o seu amigo que gosta de contar vantagem em uma pescaria pouco produtiva.

O que entrega o tamanho do peixe em uma foto, além do braço esticado, é o tamanho da mão do pescador, mesmo que o peixe seja aparentemente grande na foto, quando se analisa a imagem, é perceptível que o peixe foi aproximado propositalmente para a foto.

Fish Fingers produto para selfies de peixes capaPensando nisso, Moef, o idealizador do produto, criou um bast√£o com dedos reduzidos pra melhorar a perspectiva de profundidade quando se tira uma foto com o peixe aproximado.

O Fish Fingers, é um legado que consiste em duas hastes cada um ligado a uma garra em forma de mãos. A garra de preensão assume a forma de dedos naturalista em escala 1:2. Suas mãos vão parecer menores e o braço não ficará esticado, alterando a perspectiva de seus peixes.

No site www.moef.dk/fishfingers voc√™ poder√° conferir um passo a passo do projeto at√© o produto final. Ainda n√£o √© poss√≠vel comprar o produto porque est√° em fase de testes, mas muitos com certeza v√£o querer ter esse “acess√≥rio” na sua tralha de pesca.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato