Homem é detido por pescar em local proibido em Juiz de Fora-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem é detido por pescar em local proibido em Juiz de Fora-MG | Homem é detido por pescar em local proibido em Juiz de Fora-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem é detido por pescar em local proibido em Juiz de Fora-MG

Traira fora da medida pescada em local proibido em Juiz de Fora-MGUm homem de 58 anos foi detido nesta quinta-feira (2) em Juiz de Fora por pescar em local proibido. O suspeito estava na Represa João Penido, quando foi abordado pela Polícia Militar do Meio Ambiente.

De acordo com os policiais, ele estava em uma embarcação sem motor, com materiais de pesca e oito espécies de peixe, sendo metade deles com tamanho inferior ao permitido.

A polícia informou que ele confessou que não tinha licença para pescar. O homem e os materiais foram em caminhados para a delegacia, e o pescado descartado no aterro sanitário.

PMA-MG

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato