PMA autua três por pescarem sem licença e apreende barco e motor em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA autua três por pescarem sem licença e apreende barco e motor em MS | PMA autua três por pescarem sem licença e apreende barco e motor em MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA autua três por pescarem sem licença e apreende barco e motor em MS

licenca-de-pesca-amadoraPoliciais Militares Ambientais de Aquidauana (MS) realizaram fiscalização ontem (22) no município e autuaram três pescadores, por pescar sem licença ambiental. Eles pescavam embarcados no rio Aquidauana e não tinham capturado nenhum pescado. Foram apreendidas duas carretilhas e um molinete com varas, um barco e um motor de popa.

Os infratores, um de 36 anos, residente em Santa Bárbara do Oeste (SP) e dois, de 46 e 49 anos, residentes em Americana (SP) foram autuados administrativamente e multados em R$ 500,00 cada um.

Licença de pesca
A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se somente de infração administrativa. Durante a operação foram abordadas várias embarcações e todos os demais pescadores respeitavam a legislação.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato