Últimas Notícias

PMA prende dois com armas e caça silvestre em Douradina-PR

pma apreende material de caca e pesca no ParanaA Pol√≠cia Ambiental de Umuarama apreendeu uma espingarda e pouco mais de dois quilos de carne de pato do mato, conhecido como Paturi. A apreens√£o foi na tarde da √ļltima ter√ßa-feira, na Estrada Velha que liga Douradina a Santa Isabel do Iva√≠. O dono da arma e da carne foi preso em flagrante e conduzido at√© a delegacia de Douradina.

O homem de 56 anos responderá criminalmente por armazenar produto oriundo da fauna silvestre sem autorização e deverá ainda receber multa do Instituto Ambiental do Paraná. Também foi autuado por porte ilegal de armas.

No mesmo dia a equipe de policiais, após patrulhamento às margens do rio Ivaí, apreendeu grande quantidade de material utilizado na pesca predatória e ainda abordou um veículo com três pessoas e após a revista os policiais encontraram materiais como lanternas, cambão e fisgas, que são utilizados na caça de animais silvestres como capivara.

Como não havia sinais de nenhum animal abatido, os três homens, moradores de Douradina, foram qualificados e advertidos e o material apreendido para posterior destruição.


Estimulamos o debate suadável. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato