Polícia apreende material ilegal de pesca em Ponta Grossa-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia apreende material ilegal de pesca em Ponta Grossa-PR | Polícia apreende material ilegal de pesca em Ponta Grossa-PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia apreende material ilegal de pesca em Ponta Grossa-PR

Redes de pesca apreendidas em Ponta Grossa-PRA Polícia Ambiental em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, apreendeu no domingo (12) material de pesca ilegal na represa do Alagados, na zona rural do município. De acordo com os policiais, foram encontrados 320 metros de rede de nylon, malhas e tarrafas.

Ainda conforme a polícia, o material caracteriza pesca predatória e o crime é passível de detenção de um a três anos e multa. As redes foram levadas à sede da 13ª Subdivisão Policial. Os donos dos equipamentos não foram localizados e, até a manhã desta segunda-feira (13), ninguém havia sido preso.

A piracema – período de desova dos peixes em que a pesca fica restrita – terminou no dia 28 de fevereiro. A Polícia Ambiental, no entanto, afirma que manterá a fiscalização na região para identificar possíveis irregularidades como a pesca predatóira.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato