Polícia apreende pescado e redes de pesca em córrego de Adamantina-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Polícia apreende pescado e redes de pesca em córrego de Adamantina-SP | Polícia apreende pescado e redes de pesca em córrego de Adamantina-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Polícia apreende pescado e redes de pesca em córrego de Adamantina-SP

Pescado apreendido em Adamantina-SPA Polícia Ambiental autuou dois indivíduos por crime ambiental nesta quarta-feira (22), no Córrego Lageado, em Adamantina. De acordo com a corporação, os infratores usavam materiais proibidos em uma área onde há restrição quanto a captura de espécies e material de pesca.

A corporação também identificou que eles pescavam com itens profissionais (redes e tarrafas) em local onde só é permitida a pesca amadora.

Com os infratores, a policia apreendeu uma tarrafa de nylon e uma rede de nylon, além de 4 kg de pescado das espécies piau e cascudo. Ambos responderão por crime ambiental, por utilizar materiais não permitidos e fazer a captura de espécies que devem ser preservadas.

PMA-SP

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato