Codevasf realiza peixamento de 50 mil alevinos em lago em Arapiraca-AL – Portal Pesca Amadora Esportiva Codevasf realiza peixamento de 50 mil alevinos em lago em Arapiraca-AL | Codevasf realiza peixamento de 50 mil alevinos em lago em Arapiraca-AL – Portal Pesca Amadora Esportiva

Codevasf realiza peixamento de 50 mil alevinos em lago em Arapiraca-AL

Codevasf realiza peixamento em Arapiraca-ALO Lago da Perucaba, em Arapiraca-AL, recebeu 50 mil alevinos. O peixamento é uma das ações da Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Aquicultura (Seapa) no primeiro Governo Presente.

Os peixes foram das espécies tilápia, tambaqui e curimatã. O povoamento foi realizado em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

O evento teve a participação do secretário de Agricultura, Pesca e Aquicultura, Álvaro Vasconcelos, do superintendente regional da Codevasf em Alagoas, Pedro William, do deputado federal Givaldo Carimbão, do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), Álvaro Almeida.

“O grande beneficiado com este peixamento é a população no entorno do Lago da Perucaba, que irá dispor de uma opção de alimento rico em proteína. Essa é uma das várias ações da secretaria no Governo Presente”, enfatizou o secretário Álvaro Vasconcelos.

Agência Alagoas

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato