Grupo é detido suspeito de pesca ilegal em operação em Uberlândia-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Grupo é detido suspeito de pesca ilegal em operação em Uberlândia-MG | Grupo é detido suspeito de pesca ilegal em operação em Uberlândia-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Grupo é detido suspeito de pesca ilegal em operação em Uberlândia-MG

Grupo detido por suspeita de pesca predatoria em Uberlandia-MGCinco pessoas foram detidas suspeitas de pesca ilegal em Uberlândia nesta quinta-feira (30). O resultado é decorrente de uma operação realizada pelo Núcleo de Fiscalização do Instituto Estadual de Florestas (IEF), em conjunto com a Polícia Militar de Meio Ambiente.

Os trabalhos duraram cerca de sete horas na represa de Capim Branco. Também foram apreendidas duas embarcações que estavam em local proibido, 4 quilos de pescado e vários materiais de pesca, como molinetes, carretilhas e dois motores de embarcação.

Os materiais foram apreendidos pelo IEF e os suspeitos conduzidos à delegacia pelo crime previsto na lei 9.605, que configura ilegalidade pescar em período no qual a pesca seja proibida ou em lugares interditados por órgão competente. O grupo pagou fiança e foi liberado.

Portal G1 – Globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato