Homem morre após ser atingido por Swordfish no Havai – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem morre após ser atingido por Swordfish no Havai | Homem morre após ser atingido por Swordfish no Havai – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem morre após ser atingido por Swordfish no Havai

Randy Llanes morre apos ser atingido por marlin no HavaiUm norte-americano de 47 anos morreu na sexta-feira (29) após ser atingido por um peixe-espada. O acidente ocorreu quando o homem, identificado como Randy Llanes, tentava capturar o peixe na marina de Honokohau.

Segundo o Departamento de Recursos Naturais do Havaí (EUA), Llanes havia entrado na água e espetou o peixe-espada com um arpão. No entanto, ao tentar escapar, o peixe acabou atingindo  Llanes no tórax. Os serviços de emergência foram feitos até a chegada a um hospital local, mas Llanes morreu por causa do ferimento causado pelo peixe.

O peixe tinha quase dois metros de comprimento e pesava mais de 18 kg.

O Departamento de Recursos Naturais do Havaí abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente envolvendo a morte de Llanes, que era capitão de barco e um pescador experiente.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato