Quatro são detidos com mais de 30 quilos de pescado em Patrocínio-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Quatro são detidos com mais de 30 quilos de pescado em Patrocínio-MG | Quatro são detidos com mais de 30 quilos de pescado em Patrocínio-MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Quatro são detidos com mais de 30 quilos de pescado em Patrocínio-MG

Pescado apreendido em Patrocinio-MGQuatro homens foram detidos e mais de 30 quilos de pescado apreendidos nesta quinta-feira (14), na MGC-462, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente a ocorrência aconteceu durante uma operação policial. Dois veículos, cada um com dois ocupantes, foram abordados pelos militares no km 6 da rodovia. Durante as buscas foram encontrados dentro dos carros 34 quilos de peixes das espécies piau, piapara e tilápia.

Os envolvidos na ocorrência, que tem idades entre 25, 39, 43 e 49 anos, afirmaram que realizaram a pesca às margens de um lago da usina hidrelétrica de Nova Ponte, no Triângulo Mineiro e seguiriam para Cruzeiro da Fortaleza, no Alto Paranaíba. Uns dos homens tinha licença para pescar, mas transportava quantidade superior à permitida, que é de cinco quilos.

Os peixes foram analisados por órgãos competentes e doados a uma instituição filantrópica da cidade. Os veículos e os materiais de pescas foram apreendidos e suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato