PMA de Londrina apreende cerca de 1.500m de redes nos rios do PR – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA de Londrina apreende cerca de 1.500m de redes nos rios do PR | PMA de Londrina apreende cerca de 1.500m de redes nos rios do PR – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA de Londrina apreende cerca de 1.500m de redes nos rios do PR

PMA de Londrina-PR apreende 1500m de redesA Polícia Ambiental de Londrina apreendeu cerca de 1.500 metros de rede, na região Alvorada Sul, em fiscalização realizada nos rios entre Londrina e Jacarezinho.

Após receberem denúncias anônimas por parte da população, o setor aquático da Polícia apreendeu as redes de pesca, na noite de ontem (18).

A PMA acredita que os responsáveis pelas redes as soltam nos rios durante a madrugada. Eles ainda descartam a possibilidade de uma única pessoa ou quadrilha realizando este tipo de ação na região.

O material recolhido foi levado para o Batalhão da Policia Ambiental em Londrina.

PMA-PR

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato