Astros do futebol mostram que também gostam de pescar – Portal Pesca Amadora Esportiva Astros do futebol mostram que também gostam de pescar | Astros do futebol mostram que também gostam de pescar – Portal Pesca Amadora Esportiva

Astros do futebol mostram que também gostam de pescar

David Beckhan em pescara com o filhoNessa semana, dois jogadores bem conhecidos no mundo da bola publicaram imagens que mostram que praticam e gostam de pescar.

O já aposentado jogador de futebol David Beckham , mostrou ser um pai dedicado e levou o filho Brooklyn, de 16 anos, para pescar. Em uma foto publicada no facebook, o pai exibe o belo peixe fisgado por Booklyn. “Estou muito orgulhoso”, escreveu Beckham nas redes sociais.

“É importante passar um tempo com os nossos filhos”, acrescentou.

Van Persie fisga tubaraoFora dos gramados, Van Persie também mostrou que é bom de pescaria. O atacante que atualmente é jogador do Manchester United aparece em um vídeo publicado por ele mesmo no facebook, fisgando um TUBARÃO durante as férias com a família.

No primeiro vídeo publicado por ele, é possível ver um grande tubarão fazendo força para baixo do barco, ele e mais uma pessoa trabalham na tentativa de embarcar o peixes, mas depois de uma exaustiva luta, o jogador parece se cansar e em outro vídeo, ele mostra que cortou a linha para liberar o tubarão.

ASSISTA O VÍDEO

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato