Homem morre afogado durante pesca subaquática em Buritama-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva Homem morre afogado durante pesca subaquática em Buritama-SP | Homem morre afogado durante pesca subaquática em Buritama-SP – Portal Pesca Amadora Esportiva

Homem morre afogado durante pesca subaquática em Buritama-SP

Homem morre durante pesca subaquatica em Buritama-SPUm autônomo de 41 anos morreu afogado no rio Santa Bárbara, em Buritama (SP), na tarde deste domingo (21), durante a prática da pesca subaquática. O homem, que é morador de Guararapes (SP), estava na cidade prainha da cidade, no trecho de um clube particular.

Segundo informações da polícia, o homem estava em uma embarcação com outros dois amigos e mergulhou sem a utilização de equipamento respiratório. Em depoimento, os amigos disseram que haviam acabado de almoçar, o que poderia ter provocado uma congestão.

Como demorou para voltar à superfície, os homens acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o corpo foi encontrado boiando no rio antes da chegada do socorro.

Ainda de acordo com a polícia, eles o retiraram do local e tentaram massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas a vítima não reagiu. A causa da morte vai ser investigada pela Perícia.

Portal G1 – Globo.com

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato