Patrulha Ambiental deflagra operação contra pesca ilegal no Rio Grande em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva Patrulha Ambiental deflagra operação contra pesca ilegal no Rio Grande em MG | Patrulha Ambiental deflagra operação contra pesca ilegal no Rio Grande em MG – Portal Pesca Amadora Esportiva

Patrulha Ambiental deflagra operação contra pesca ilegal no Rio Grande em MG

PMA de Uberlandia apreende 750m de redes no Rio GrandeA Patrulha Ambiental da Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de diversos materiais utilizados para pesca ilegal. A operação foi desencadeada no Rio Grande no decorrer da madrugada e manhã desta quinta-feira (11). Foram presos indivíduos realizando pesca ilegal em diversas áreas do rio.

Um dos grupos chegou a apreender um barco, motor, aproximadamente 750 metros de rede e quase 90 quilos de pescado. De acordo com a Polícia Ambiental, os pescadores, que são profissionais, atravessaram a rede de margem a margem para capturar os peixes.

Outra equipe que atuava em altura diferente no rio realizou a apreensão de outras 6 redes. Todo o material apreendido, assim como os indivíduos envolvidos que foram presos em flagrante, será encaminhado à Polícia Federal para as devidas providências.

Até o início da tarde de hoje, a operação ainda estava em andamento, faltando a chegada de mais uma equipe da Patrulha Ambiental para o balanço.

Jornal da Manhã – Uberaba/MG

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato