PMA apreende 158 kg de pescado irregular na região de Itiquira-MT – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA apreende 158 kg de pescado irregular na região de Itiquira-MT | PMA apreende 158 kg de pescado irregular na região de Itiquira-MT – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA apreende 158 kg de pescado irregular na região de Itiquira-MT

PMA apreende 158kg de pescado irregular no MTA Polícia Militar de Proteção Ambiental (PMPA) apreendeu nesta segunda-feira (22), 158 kg de pescado irregular um rancho localizado na região de Itiquira-MT.

Segundo a PMPA, durante o trabalho de fiscalização, os policiais chegaram ao rancho e prenderam duas pessoas que estavam no local. A polícia informou ainda que a maioria do pescado estava com tamanho inferior ao permitido por lei que é de 45 cm. Foram apreendidos peixes das espécies pacu, pacu peia, piraputanga e piau.

A cota também estava fora do permitido, que é de 5 kg para cada pecador amador. Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e vão responder por crime ambiental, podendo pegar pena de um a três anos de reclusão.

Primeira Hora-MT

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato