PMA combate crime ambiental no lago Serra da Mesa em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva PMA combate crime ambiental no lago Serra da Mesa em Goiás | PMA combate crime ambiental no lago Serra da Mesa em Goiás – Portal Pesca Amadora Esportiva

PMA combate crime ambiental no lago Serra da Mesa em Goiás

PMA combate caca submarina no lago de serra da mesa em GoiasApós denuncia anônima, na madrugada dessa terça feira (16), o GPT de Minaçu, equipe composta pelo 2º tenente Farias, cabo Gilsom, cabo Genildo e soldado Eugênio, montaram bloqueio na região do lago Serra da Mesa.

Após longa espera os militares conseguiram abordar um veículo com três indivíduos e depois de realizarem busca pessoal e veicular, constataram que os ocupantes estavam praticando crime ambiental (pesca predatória) com uso de arbaletes, motivo pelo qual foram presos em flagrante.

PMA combate caca submarina no lago de serra da mesa em Goias 2Com eles foram apreendidos aproximadamente 128 kg de pescado, das espécies: Tucunaré, Piau, e Jaú, além de grande quantidade de equipamento de pesca subaquática e um motor de popa utilizado para prática do crime ambiental.

O Lago Serra da Mesa possui restrições quanto a prática e transporte de pescado, a pesca subaquatica com a utilização de arbaletes é proibido e caracterizado crime ambiental, infração que pode determinar pena de reclusão de um a três anos.

PMA-GO Tenente Isael Santos Farias

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato