PRF apreende 117kg de pescado irregular em operação de combate a crimes ambientais no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva PRF apreende 117kg de pescado irregular em operação de combate a crimes ambientais no MS | PRF apreende 117kg de pescado irregular em operação de combate a crimes ambientais no MS – Portal Pesca Amadora Esportiva

PRF apreende 117kg de pescado irregular em operação de combate a crimes ambientais no MS

Policia rodoviaria federal apreende 117 kg de pescado ilegal no MSA Polícia Rodoviária Federal iniciou neste final de semana uma operação de combate aos crimes ambientais. A operação visa fiscalizar todo tipo de transporte que envolva questões ambientais, tais como transporte e extração de madeira, transporte de produtos perigosos, pescados dentre outros.

Nestes primeiros dias de fiscalização foram constatadas irregularidades no transporte de madeira e combustível, gerando a apreensão de 15 mil litros de combustível e 84 metros cúbicos de madeira.

A PRF efetuou a apreensão de 117kg de pescados em razão dos pescadores não estarem munidos de autorizações estaduais para realizar pesca. As quatro pessoas foram encaminhadas a Polícia Militar Ambiental por pesca ilegal.

A Operação de Combate aos crimes ambientais segue por tempo indeterminado.

PRF-MS

Google News


COMPARTILHE:



Estimulamos o debate amistoso. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Pesca Amadora. Mensagens consideradas ofensivas serão excluidas automaticamente. Dúvidas e perguntas acesse a página de contato